Anuncie aqui!

Bioshock 2 : download PC

sábado, 29 de setembro de 2012

HandleGamer
       


Bioshock 2, é um game FPS, com elementos de survival horror, e RPG.

      Você,é um Big Daddy, sua missão é proteger as little sister,você esta em Rapture, uma cidade submersa, no qual foi feita por um cientista  que via que a cidade era feita para morar apenas pessoas ricas e arrogantes. A trama se passa 10 anos após a primeira, e mesmo parecendo simples, ela é muito complexa e te prendera do começo ao fim.
     Os graficos são bonitos, mas nada de espetacular, pois usa engine gráfica de Bioshock(2007), o que fez o jogo ser muito criticado. A ambientação do jogo é espetacular , passando por lugares sombrios , combinando bastante com survival horror, e lugares muito iluminados, ótimos para belos tiroteios.
     A jogabilidade do jogo é muito boa e precisa, mas pode desagradar a jogadores de FPS como Cod,CS, BF, pois  você se movimenta muito lentamente, mas tambem você é um Big Daddy, que pesa algumas toneladas.
     Você possui poderes e armas, na mão esquerda poderes, como poderes de raios e poderes telepaticos, e a na mão direita armas, como shotguns, pistolas, machine guns, etc.


  Eu tenho o game no Xbox e posso lhes garantir que é um belo game.






0 comentários:

Postar um comentário