Anuncie aqui!

download do programa: avast free-antivirus 7

sábado, 25 de fevereiro de 2012

HandleGamer

Preparado para encarar as ameaças?

A interface do Avast! Free Antivirus 7 comparada à do seu antecessor possui mudanças bem sutis. A cor de fundo ficou mais escura, os ícones ganharam uma aparência mais moderna e um fino traço laranja foi acrescentado na lateral esquerda do programa. A nomenclatura, a ordem e os cantos arredondados ainda continuam os mesmos.


Assim que iniciado, o aplicativo realiza uma primeira varredura geral no computador – averiguando se já não existe alguma praga infiltrada em seu sistema. Depois dessas verificações iniciais, você está pronto para combater qualquer ameaça que surja na sua rotina em frente ao PC.


As novas armas:



Além das armas já conhecidas, o Avast! Free Antivirus 7 oferece algumas novidades para ajudá-lo a enfrentar as ameaças virtuais. A primeira delas é a ferramenta denominada “Serviços da nuvem”, que tem o objetivo de impor uma barreira entre a conexão do seu PC com o restante de web.
Com isso, o antivírus pode monitorar todo o tráfego de dados mais de perto e comparar a reputação dos sites, serviços online e redes sociais que você acessa. Dessa forma, a sua navegação pela internet deve ficar mais segura e tranquila.











0 comentários:

Postar um comentário