Anuncie aqui!

download do jogo: tribes ascend

sábado, 25 de fevereiro de 2012

HandleGamer



Tribes Ascend é um MMOFPS futurista que está em fase Open Beta de testes e ainda não apresenta todas as funções esperadas em sua versão final. Entretanto, já é possível notar grande qualidade no título, pois sua jogabilidade é excelente e ele apresenta duas características interessantes de movimentação (esqui e jetpack), as quais o diferem enormemente de seus concorrentes.
Não, o seu personagem não coloca aqueles aparatos enormes sob os pés para esquiar. Na verdade, suas botas possuem uma tecnologia capaz de fazê-lo planar livremente, permitindo que você ganhe bastante velocidade durante descidas.
O jetpack, por sua vez, serve para você não perder aceleração durante subidas, pegar oponentes desprevenidos ao atirar por cima deles e fugir de fogo inimigo sem se machucar muito. As armas disponíveis são igualmente futuristas, muitas vezes usando laser como munição.
















Classes

Por ainda estar em fase de testes, as nove classes de Tribes Ascend ainda não estão liberadas, nem completas. Atualmente, há três tipos de funções no game e uma classe representando cada uma: Pathfinder, Soldier e Juggernaut.
Pathfinder possui excelente velocidade, sendo ideal para capturar bandeiras e perseguir inimigos que estejam quase mortos. Soldier é uma classe balanceada em todos os aspectos, sendo ideal para jogadores iniciantes ou que não queiram funções específicas durante uma batalha. Juggernaut possui ótima armadura e é especializado em causar grandes quantidades de dano à distância, com o lançamento de morteiros.

Modos de jogo

No momento, apenas três modos de jogo estão disponíveis: Team Deathmatch, Capture the Flag e Arena. Basicamente, os três são divididos em partidas limitadas por tempo ou por número de mortes, ou seja, um time que matar uma quantia específica de inimigos é o vencedor.
Os jogadores são separados em dois times: Blood Eagle e Diamond Sword. Dessa forma, não apenas se torna mais fácil a identificação dos inimigos, como também é possível ter acesso a armas diferentes – por exemplo, o primeiro usa garras no lugar da clássica “faquinha”, enquanto o segundo usa uma espada.
Independente do modo de jogo, caso você mate inimigos suficientes (acumulando dinheiro com isso), é possível pilotar três tipos de veículos: uma moto (Grav Cycle), uma nave (Shrike) e um tanque (Beowulf). Além disso, as partidas podem acontecer em seis mapas distintos, os quais apresentam cenários únicos e de grande qualidade visual.

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Barra de espaço: esqui;
  • Clique direito: jetpack;
  • Clique esquerdo: tiro;
  • Ctrl: pulo;
  • Tab: placar;
  • Teclas de 1 a 4 (ou roda do mouse): muda a arma atual;
  • Tecla E: ataque físico;
  • Tecla R: recarrega a arma;
  • Tecla G: entra ou sai de um veículo;
  • Tecla X: alterna a câmera entre primeira e terceira pessoa.

requisitos minimos:

processador dual-core 2,2 ghz
2 GB de RAM
9GB livre de HD
placa de video de 512 MB ou superior.



0 comentários:

Postar um comentário